terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Sem posts

Gente, eu sou um aluno do 3º ano agora. Estou mais preocupado em passar na minha escola do que escrever no blog. Minha escola resolveu que minhas provas agora no início do ano vão valer 90% da nota no boletim (lê-se EU TO FUDIDO). Então... não esperem que eu continue muito aqui .__.

As aulas começaram. Já é a segunda semana e eu já tô ficando louco com a quantidade de matéria que eu tenho que entender sem ter que acumular para passar na escola, sendo que eu ainda tenho que rever a matéria do 1º e do 2º ano para poder passar no vestibular. Esse ano eu tenho que decidir que rumo eu quero da minha vida (já decidi que vou seguir a carreira que mais tortura meus amigos \õ/ -memata) e eu tenho poucas chances de passar no P.A.S..
Tirando esse lado ruim, eu tô adorando as aulas (pelo menos a maioria). De todas que eu tive até agora, só tem 3 aulas que eu não gostei muito (por causa dos professores em duas e uma por causa da matéria e do professor).

Bom, não me culpem se eu não voltar aqui tão cedo, mas eu tenho que passar x.x Quando começarem os eventos (e o Templo), eu vou voltar bastante aqui e quando eu tiver uma coisinha para contar para quem ainda entra aqui.

Bye o/~~

Nenhum comentário: