terça-feira, 30 de novembro de 2010

Planinhos -q


Como eu desconfiava, ninguém comentou (porque ninguém lê isso e ninguém me ama). Sempre soube que eu estava sozinho aqui ;__;
Como eu não sei o que fazer em relação ao blog, eu vou deixar essa ideia apenas entre mim outras 4 pessoas.

Depois de uma cirurgia altamente perigosa no meu cérebro que eu realizei nesse feriado (digo, ver 2 episódios do Bob Esponja), meu cérebro criou vida e com isso fugiu do meu corpo. Uma alma bondosa passando no meio da rua viu o fato relatado acima e decidiu me dar um cérebro novo.

Ele é de fábrica, foi fabricado a 3 anos atrás e a data de validade dele vence no dia 25/11/2365. Isso quer dizer que depois que eu usá-lo, ele poderá ser passado a uma outra pessoa que saberá todos os meus segredos mais obscuros. Espero que essa pessoa não se assuste e tente cometer uma loucura com as informações contidas nele :/
Continuando a história, como o cérebro já foi fabricado tem 3 anos, ele criou teias e aranhas que faziam festa nele todo fim de semana. Tiveram que colocar ele na maquina de lavar e depois na secadora. Resultado: um cérebro encolhido no meu quarto.
No momento, eu estou vivendo sem cérebro e estou pensando com o meu rim que era mais inteligente que o meu esôfago, mas não chega nem aos pés da inteligência do meu apêndice. O cérebro era um inútil que só ficava parado pensando inutilidades e futilidades.

Conversando com a Beibelicious (a pessoa mais forte/malvada/calculista que eu conheço que faz academia toda quarta feira e tem um olhar sedutor muito, mas muito sexy e consegue fazer com que todos se apaixonem pela sua pessoa), eu decidi sair um dia junto com ela para poder coletar almas de pessoas desconhecidas.



A alma que mais chamar atenção que esteja abandonada, a gente vai guardá-la com muita atenção e carinho e vamos fazer com que essa alma ande com a gente como um enviado de Atena (digo, Seya/Cavaleiro de Pegasus)

e vamos fazer com que essa pessoa encontre o caminho certo que leve até as armaduras de ouro que vamos encontrar enquanto tentamos salvar o Hayate

que vai ter perdido toda a sua força tentando salvar a Ojou-sama

do terrível mostro, o Pikachu.

Depois disso vamos para a última fase lutar contra um chiuaua assassino que tem lasers nos seus olhos.

Depois que terminamos tudo isso, vamos curtir as férias jogando Rock Band.

2 comentários:

GabsMayro disse...

WTF?? Caio, você sem cérebro me diverte, eu ri.

btw, eu não li e nem comentei no último post porque era grandinho e deu preguiçinha, hihi

Caio disse...

Meu cérebto me faz falta :/ Eu fui para a aula sem ele D: