quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Agradecimentos :P

Primeiramente, gostaria de agradecer ao pessoal do Onigiri que visita meu blog @_@ (ainda não sei como já que eu só apareço lá quando todos os planetas do Sistema Solar estão alinhados durante a Lua Nova de Lufenia -lugar de Final Fantasy para quem não tem cultura).

Segundo, gostaria de agradecer a todo mundo que me tira do tédio no msn durante essas férias (sobre tudo, desde Robot Unicorn Attack Heavy Metal a conversas sobre varinhas mágicas feitas de baobá).

Terceiro, gostaria de avisar para quem tem pena de mim que eu vou ficar uns 2 dias sem a minha internet, sem poder ver Skins, sem poder dormir no meu quarto já que eu vou montar acampamento no meio da floresta que fica logo depois do guarda-roupa (digo, vão pintar as portas daqui de casa e fazer alguma outra coisa que eu não sei o que é e eu vou ter que passar uns 2 dias na casa da minha avó).

Quarto e por último, estou com uma afta na boca que não deixa eu postar no meu blog já que ela conversa bastante comigo consumindo o meu tempo litros e litros @_@

Um comentário:

GabsMayro disse...

Detesto essas aftas que ocupam todo nosso tempo :\