quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Feliz Natal e Feliz Ano Novo! (:

O Natal está chegando e Papai Noel vai visitar todo mundo que acredita nele :B Mas eu não acredito e não ligo pois já pedi para os meus pais um Box de Bones *--*

E vocês queridos leitores (que eu tenho quase certeza de que não existem :x)? O que vocês querem ganhar de Natal? Dinheiro? Uma viagem para a Disney ou qualquer outro canto do mundo? Um videogame? Um instrumento musical? Um celular? Um(a) namorado(a)? Um cachorro? Liberdade? Ir para uma boate GLS sem que ninguém saiba (-q)? Existem várias e várias opções (:

Tudo que eu quero é meu Box de Bones. Depois que eu tiver todas as temporadas lançadas nas minhas mãos, esse ano que foi particularmente horrível (como todos os outros, principalmente agora no fim do ano - como nos últimos 3 anos), pode ir embora e nunca mais ser lembrado por mim.

(Eu e a Palmeria fizemos um acordo, e nós dois vamos dividir a Bones e o Booth :x)

Como eu estou de férias (digo, em casa sem nada para fazer), eu não tenho muita coisa para postar nesse blog. Na verdade, eu não tenho NADA para postar aqui. Então, eu vou ficar por um bom tempo sem escrever nele (não vou deixar ele de lado, só vou deixar uma grande pausa entre uma postagem e outra).

Caso queiram falar comigo (o que é bem improvável), me sigam no twitter, me façam perguntas no formspring ou me adicionem msn (ca_graminha@hotmail.com) (: (o que eu sinto que ninguém aqui vai fazer ._. - quem fazer vai ganhar uma barra de chocolate \õ/, e para quem não gosta de doces, um PSP novinho em folha -n) .

Boas festas para todo mundo e muitos presentes ^^


3 comentários:

Unknown disse...

muito bom! ;)

srtamaki disse...

caioooo \õ>, nos temos que sair para o templo pra encontrar mais pessoas estranhas pra vc contar mais historias estranhas HOHOHOH,(aliais vc tem q sair né, eu to de prisao perpetua agr), E NAO EU NAO VOU TE SEGUIR NO TWITTER-Q(ja te sigo x.x), beijos me liga-q

Nany San disse...

Olá, vi uma propaganda do seu blog e vim visitar, gostei, vc é mto estranho e divertido :) espero mais postagens